Wednesday, September 24, 2008

Eu sei que é só Domingo, mas...

Notas Arbitrárias I

até quando vou me esvaziar de mim?
até quando meu início será o fim?
han han?
até quando aguentarei a incomplitude?

responde...
o tempo e o verbo emudecem
enquanto eu ainda meço minhas
dimensões depois de horas
de digressão corpórea

horas
horas
horas

de delírio.

(como sempre)

...

dia-a-dia
entre carros carroças
postes e poças d´água

...

(ouvem os barulhos?)...

Então...

lembro de você...

você que não responde se mesmo te encontrarei
ou se, por acaso, a porta sempre estará fechada.
você que não me responde se sempre serei
a pessoa torta das horas erradas.

você... que está aí... apagada... adoentada.(Ou diria alucinada?)
...


(Quem sabe vivendo? mas não é o mesmo?)


tudo. Tudo isso: todas essas perguntas
dúvidas dores confusões.

Deixo-as lacradas em mim
para que aos que menos sabem
(isto é, o mundo todo)

Eu seja sempre o bobo alegre

o do sorriso tardio

mais ainda poderei dizer
que fui feliz.
Aos que menos sabem, pelo menos,nunca fui tão feliz.

tão
tão
tão
feliz.

em silêncio estranho e tarde demente
encerro o que jamais deveria escrever
simplemente :a minha verdade.

(Diego Knack, 24 de Setembro de 2008)

No comments: